top of page
  • Foto do escritorRedação

Wet’n Wild inaugura maior tobogã de cápsula do mundo O tobogã Meteor garante uma descida de 40metros


Fotos reprodução Wet'n Wild


Wet’n Wild inaugura maior tobogã de cápsula do mundo

O tobogã Meteor garante uma descida de 40 metros de altura a mais de 100 quilômetros por hora. Vai encarar?


O parque ganhou uma dupla de brinquedos radicais (Wet'n Wild/Divulgação)

Para comemorar seus 20 anos, o parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo, ganhou uma dupla de brinquedos bem radicais: os tobogãs Cyclonee Meteor. No primeiro, os mais corajosos descem por um tubo fechado translúcido de 22 metros de altura, passando por um looping 360° na horizontal.

Já no Meteor, os destemidos entrarão em uma queda livre a 40 metros de altura a mais de 100 km/h. O brinquedo é considerado o tobogã com cápsula (nome da estrutura que protege o início da descida) mais alto do mundo, com altura equivalente a de um prédio de treze andares e inclinação de 70º. 





Ambas as atrações funcionam em um sistema de lançamento chamado Skybox, no qual o visitante entra em uma cápsula fechada e instantes depois, o chão se abre aos seus pés, liberando a pessoa para uma rápida descida que promete alguns instantes de adrenalina. A queda está inclusa no valor de ingresso do parque que sai por 95 reais (durante a semana) e 115 reais (aos finais de semana). Detalhe importante: para brincar, os visitantes precisam ter altura igual ou superior a 1,25m.

Também é possível adquirir combos família para até 5 pessoas, no valor de 390 reais de segunda a sexta e 480 reais aos sábados e domingos. Todas as opções de ingresso e compra podem ser consultadas no site oficial do Wet’n Wild.

bottom of page