• Redação

Vereadores da cidade de Mauá denunciam Atila Jacomussi ao Ministério Público e ao GAECO.




Os vereadores Marcelo Oliveira, Sinvaldo Carteiro, Adelto Cachorrão, Professor Betinho, e também o Ex-Secretário de Governo João Veríssimo protocolaram a denúncia contra o Prefeito Atila Jacomussi no Ministério Público e GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).


O motivo da denuncia é a contratação emergencial da ONG ATLANTIC, por mais de R$ 3 milhões para gerenciar os 30 leitos, por três meses no Hospital de Campanha localizado no Paço Municipal de Mauá, bem como o fato da empresa ter como endereço sede um terreno abandonado em Caieiras.



Além disso o valor de 665 mil reais pela construção do equipamento, o que vem causando estranheza aos parlamentares, uma vez que municípios vizinhos a cidade, como Santo André, gastou cerca de 315 mil reais para construir a tenda do Hospital de Campanha com o dobro de leitos comparados a Mauá.



Parlamentares e políticos da cidade como o Ex-Prefeito Donisete Braga e Ex-prefeito Diniz Lopes, questionam o motivo pelo qual o Atila Jacomussi não aproveitou uma estrutura que já estava pronta para apenas adaptação do Hospital sugerindo o ginásio Poliesportivo Celso Daniel.

  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd