top of page
  • Foto do escritorRedação

Vereadores da base de Orlando Morando declaram apoio à pré-candidatura de Marcelo Lima



Foto: ABC Agora

Vereadores que compõem a base de sustentação do Governo de Orlando Morando anunciaram nesta quinta-feira (4) seu apoio à pré-candidatura de Marcelo Lima para prefeito de São Bernardo do Campo. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa, com a presença de diversos membros do grupo de situação na Câmara Municipal.


Danilo Lima, presidente da Casa, Ivan Silva, líder do Governo, Joilson, Gordo da Adega, Palhinha, Netinho, Dr. Manoel, Toninho Tavares, Fran Silva, Burguês, Aurelio, Ary e Henrique Kabeça estiveram presentes no evento.


Os vereadores destacaram a preparação e a legitimidade de Marcelo Lima para governar São Bernardo, mantendo o progresso alcançado durante a gestão de Morando. Eles ressaltaram que Lima é o candidato da base governista e enfatizaram a importância de continuar o trabalho realizado até o momento.


“Nós amamos São Bernardo e queremos nossa cidade cada vez melhor. Por isso, precisamos que Marcelo seja o nosso candidato. Não podemos arriscar tudo que foi conquistado, o trabalho precisa continuar”, afirmou Danilo Lima.


O líder do Governo na Câmara destacou que os vereadores permanecem na base e apoiam a gestão de Orlando Morando.


“Nós acreditamos que o Marcelo é o mais preparado para governar São Bernardo. Ele e o prefeito Orlando Morando transformaram nossa cidade e, hoje, temos uma aprovação histórica. Marcelo faz parte disso, tem as mãos dele nisso. E ele é o único que pode continuar com o legado do prefeito Orlando.”

Comments


bottom of page