top of page

Vereador Rangel Souza cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para Mauá

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 16 de abr.
  • 1 min de leitura



Em viagem à capital federal nesta semana, o vereador Rangel Souza (PT) participou de uma série de agendas institucionais com foco em garantir recursos e melhorias para a cidade de Mauá.


Entre os compromissos, Rangel, acompanhado do dirigente sindical Wellington Damasceno e de Moisés, participou de um encontro com o Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho. Durante a reunião, foram discutidas iniciativas voltadas à geração de oportunidades e renda para os trabalhadores da região do ABC, com destaque para projetos que beneficiem diretamente a população mauaense.


O vereador também se reuniu com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar de novos investimentos na área da saúde em Mauá — incluindo a construção de uma nova UPA, uma UBS e a implantação da Policlínica Municipal, importantes conquistas do governo do prefeito Marcelo Oliveira.


Durante a passagem por Brasília, Rangel Souza ainda encontrou o deputado federal Kiko Celeguim, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), reforçando a importância do diálogo com lideranças que atuam na defesa das pautas sociais e do fortalecimento dos municípios.


"Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso com o povo de Mauá. Essa articulação em Brasília é fundamental para que nossa cidade continue avançando", afirmou o vereador.

 
 
 

Commentaires


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd

bottom of page