top of page
  • Foto do escritorRedação

Vôlei de São Caetano retoma os trabalhos visando a temporada 2023/24


O São Caetano Vôlei retomou o trabalho para as disputas da temporada 2023/24, e a novidade é a continuação do trabalho do treinador William Carvalho da Silva, levantador e capitão da seleção brasileira masculina, da geração da primeira medalha olímpica em esportes coletivos: prata nos Jogos de Los Angeles.

O secretário da SELJ, Mauro Chekin, deu as boas-vindas às jogadoras, pediu dedicação no trabalho e desejou boa sorte ao time. “Se todos conseguirmos juntos chegar aos nossos objetivos, seremos todos lembrados”, disse o secretário.

Utilizando atletas sub-21 e adultas, o São Caetano Vôlei irá disputar os Jogos Regionais, os Jogos Abertos, o Campeonato Paulista e a Superliga B. O time terá jogadoras adultas como Neneca, Giulia, Malu, Júlia Moreira, Lohayne, Yasmim Brasil, Duda Rudgeri e Letícia Cruz juntamente com atletas integrantes do sub-21 como Giovanna, Laisa, Bianca, Júlia Reis, Dara, Sandra, Camila e Duda Caroline. Isa, ainda do sub-19, vem treinando com o grupo que já começou a preparação no ginásio Milton Feijão, do Lauro Gomes, em São Caetano, na última semana (1/6).

“Não temos patrocinador ainda e montamos a equipe conforme os recursos que conseguimos, graças a confiança e ao esforço do Mauro Chekin (secretário de Esportes, Lazer e Juventude de São Caetano) e do Márcio Manfrim (diretor de Esportes) que me chamaram para montarmos um time e seguirmos com a tradição de São Caetano no vôlei feminino”, finalizou William.

Bignardi Junior (MTb - 23.744), com informações da Contrapé Comunicação

6/5/2023

Fotos: Osvaldo F./Contrapé

Comments


bottom of page