top of page
  • Foto do escritorRedação

UBS Jardim Primavera é revitalizada pela Prefeitura de Mauá




Finalização dessas obras beneficiam mais de 17.500 usuários


A Prefeitura de Mauá finalizou nesta quarta-feira (08/05) a revitalização da UBS (Unidade Básica de Sáude) Primavera. A obra vai beneficiar mais de 17.500 usuários. Localizada na Rua das Azaléias, 24, a unidade recebeu nova pintura externa e teve o teto reformado, com a aplicação de uma manta de proteção. A sala da comunidade também passou por intervenções, recebendo nova pintura e o teto foi todo restaurado.


Cuidar dos espaços que já existem é um objetivo da administração municipal. Outra UBS que passou por obras recentemente foi a da Vila Assis, quando foram solucionados os problemas no telhado e calhas, além do nivelamento do solo do estacionamento, para melhorar a acessibilidade.


Além desses trabalhos, a Prefeitura entregou a UBS São João totalmente reconstruída, as reformas das UBSs Santista e Parque São Vicente e a revitalização das unidades Macuco, Kennedy, Magini, Carlina e Zaíra 1 e está finalizando a reconstrução da UBS São João. Somando todas essas obras, mais de 228 mil pessoas foram beneficiadas em todas as regiões da cidade.


A UBS Jardim Primavera funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e é umas das seis unidades de Mauá que contam com horário diferenciado de funcionamento. Uma delas é a UBS Sonia Maria que também funciona das 07h às 19h. Já, as outras são, Magini, Zaíra 2, Flórida e São João, que funcionam das 07h às 21h.

Comments


bottom of page