top of page
  • Foto do escritorRedação

Tragédia em Rio Grande da Serra: Queda de Avião de Pequeno Porte deixa Vítimas




Um avião de pequeno porte caiu no bairro Pedreira, em Rio Grande da Serra, próximo à divisa com Ribeirão Pires, resultando em uma tragédia. A confirmação veio por meio do Corpo de Bombeiros, que mobilizou quatro viaturas para o local, na Rua Teresinha Arnone Cateluci.


O Secretário de Segurança Pública de Ribeirão Pires, Sandro Torres, confirmou duas vítimas, com a possibilidade de uma terceira. Em entrevista ao Ribeirão Pires 24 horas, ele destacou que, apesar de a aeronave não ter pegado fogo, caiu em uma área de vegetação densa, deixando destroços visíveis.


"A Prefeitura de Ribeirão Pires foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender ocorrência de queda de avião de pequeno porte na região do bairro Barro Branco. Equipes de segurança do município, Corpo de Bombeiros, SAMU e PM estão mobilizados no local para o atendimento da ocorrência", informou a administração municipal por nota.


O portal Amigos do ABC continuará acompanhando os desdobramentos dessa triste ocorrência e trará mais informações em breve. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares neste momento difícil.

Comments


bottom of page