top of page
  • Foto do escritorRedação

TEKA É CONFIRMADA COMO PRÉ-CANDIDATA PELO PDT-MAUÁ.





Terezinha Luiz Ferreira, conhecida como TEKA, é natural da Paraíba de uma família de 17 irmãos. Cristã, moradora da cidade de Mauá desde 1973, é mãe de duas filhas e iniciou a carreira profissional como metalúrgica. Há 30 anos segue no ramo de vendas onde deu oportunidade de renda para mais de 200 vendedoras porta a porta. Paralelamente, há 15 anos, lidera um projeto de corte costura na cidade.


Teka iniciou trabalho comunitário na década de 70 quando participou da Associação Amigos de Bairro do Jardim Miranda. Junto com os moradores lutou por melhorias do bairro. A partir desse momento sempre esteve envolvida em ações comunitárias e sociais buscando junto com a população avanços significativos para os bairros de Mauá.


Em 1996, ingressou na carreira política sendo candidata a vereadora. Entre 2001 e 2004 cimpriu seu primeiro mandato onde apresentou alguns projetos e reivindicações atendendo as solicitações de acordo com a necessidade dos bairros, representando assim os munícipes que confiaram em seu trabalho.

bottom of page