top of page
  • Foto do escritorRedação

Taekwondo de São Caetano conquista seis medalhas e ajuda a seleção brasileira a ganhar o USA Open Reno Nevada



 

O taekwondo de São Caetano contou com oito atletas na seleção brasileira que disputou o USA Open Reno Nevada, neste final de semana (17 e 18/2), nos Estados Unidos. O Brasil foi campeão geral do evento, com 16 medalhas sendo quatro de ouro, cinco de prata e sete de bronze, além de ter o treinador de São Caetano e da seleção brasileira, Clayton dos Santos, eleito o melhor técnico da competição.

 

Os atletas de São Caetano conquistaram seis medalhas, sendo dois ouros, três pratas e um bronze: Raiany Fidélis, com ouro na categoria até 73 kg; Gabriel Fabre, com ouro na categoria até 63 kg; Sandy Macedo, com prata na categoria até 67 kg; Ícaro Miguel, com prata na categoria acima de 87kg; Camila Bezerra, com prata na categoria até 53 kg, e Maria Clara, com bronze na categoria até 57 kg.

 

Diego Rodrigues (categoria até 80 kg) venceu sua primeira luta, contra um norte-americano, mas perdeu a segunda contra o taekwondista da Coreia do Sul, perdendo a chance de medalhar. Matheus Leonel (categoria até 68 kg júnior) perdeu sua primeira luta, contra o atleta do Canadá, e também adiou o sonho de medalha.

 

Bignardi Junior (MTb - 23.744)

19/2/2024

 

Fotos: Divulgação

 

Subsecom - Prefeitura de São Caetano do Sul

Telefones: 4233-7480 / 4233-7438

コメント


bottom of page