top of page
  • Foto do escritorRedação

Taekwondo de São Caetano conquista medalhas de ouro e prata na Flórida com Ícaro Miguel e Sandy




Taekwondo de São Caetano conquista medalhas de ouro e prata na Flórida com Ícaro Miguel e Sandy Macedo

O taekwondo de São Caetano continua conquistando medalhas e levando o nome da cidade nos lugares mais altos dos pódios pelo mundo. Na última sexta-feira (19/8), em Jacksonville, na Flórida (EUA), os atletas Ícaro Miguel (até 87 kg) e Sandy Macedo (até 57 kg), conquistaram, respectivamente, medalhas de ouro e prata na competição, que ainda teve o técnico de São Caetano, Clayton dos Santos, como treinador da seleção brasileira.

Ícaro Miguel é o primeiro colocado do ranking mundial e segundo do ranking olímpico, e conquistou 20 pontos no ranking mundial. O Brasil terminou a competição com a terceira colocação geral, com 16 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e cinco de bronze.

“O taekwondo de São Caetano do Sul já está consolidado como potência, tanto no Brasil quanto no mundo. Isso é devido ao trabalho realizado há anos pela nossa comissão técnica, formada por profissionais de altíssimo nível como os técnicos Reginaldo e Clayton dos Santos, entre outros tão qualificados profissionais. Parabéns a todos os envolvidos e à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude por nos oferecer a estrutura necessária para o desenvolvimento do taekwondo na cidade”, ressaltou o coordenador técnico do taekwondo da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Marcelo Todaro.

Texto: Bignardi Junior

Fotos: Divulgação / PMSCS

留言


bottom of page