top of page
  • Foto do escritorRedação

Show de música eletrônica no Parque da Juventude arrecadará doações para o RS




O “Batidas Solidárias” será realizado neste domingo (19/05), a partir do meio-dia e contará com a apresentação de Djs da cidade


No próximo domingo (19/05), o Parque da Juventude será palco de muita música eletrônica e ajuda ao próximo. Um grupo de Djs da cidade vai promover o “Batidas Solidárias”, que conta com o apoio da Prefeitura, que cedeu o espaço. O evento começa ao meio-dia e para entrar é necessário fazer uma doação que o Fundo Social de Solidariedade de Mauá destinará ao Rio Grande do Sul, para ajudar as vítimas das enchentes. Pode ser doado água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza. O Parque da Juventude fica na rua Francisco Ortega Escobar, s/nº, Vila Noêmia.


Há uma semana, o Fundo Social de Solidariedade de Mauá, mantém a campanha para arrecadar donativos a serem enviados aos municípios gaúchos, atingidos pelas chuvas. Até o momento foram arrecadados 20 toneladas de produtos. A expectativa é que até sexta-feira (17/05) esse total chegue a 30 toneladas. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que auxiliará na logística de envio dos produtos.


Até o momento, os locais para arrecadação de doações são:


CMEC PARQUE SÃO VICENTE (Portão do Ginásio)


Rua Laudo Ferreira de Camargo, 183 - Parque São Vicente

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira. Das 9h às 12h | Das 13h às 16h

Telefone: 11-4512-7473


COPAFER


Av. Comendador Wolthers, 142 – Capuava, Mauá – SP

Segunda a Sábado - 07:30h às 21h

Domingos e Feriados - 08:30h às 19h

Comments


bottom of page