Rômulo Fernandes é reconduzido à presidência do PT de Mauá com ampla participação da militância
- Redação
- 6 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
Em eleição interna realizada neste domingo (6), o deputado estadual Rômulo Fernandes foi reeleito presidente do diretório municipal do PT de Mauá. O parlamentar recebeu 1.344 votos, consolidando uma vitória expressiva sobre o candidato Luiz Cuer, que somou 134 votos. Também foram registrados 40 votos brancos e 15 nulos.
A reeleição de Rômulo fortalece o protagonismo do parlamentar no cenário político local e reafirma a sintonia entre o diretório petista e a gestão do prefeito Marcelo Oliveira, seu principal aliado dentro da legenda.
O resultado também evidencia o forte engajamento da militância, que compareceu em peso ao Processo de Eleições Diretas (PED), demonstrando confiança na continuidade do projeto político que governa Mauá desde 2021.
Com o novo mandato à frente do partido, Rômulo deve seguir articulando estratégias que fortaleçam a presença do PT nas lutas sociais e nas próximas disputas eleitorais da cidade.








Comentários