top of page

Rômulo Fernandes realiza ato de lançamento de campanha nesta sexta-feira em Mauá

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 15 horas
  • 1 min de leitura
Rômulo Fernandes realiza ato de lançamento de campanha nesta sexta-feira em Mauá
Rômulo Fernandes realiza ato de lançamento de campanha nesta sexta-feira em Mauá

Evento será realizado na Associação Atlética Industrial e contará com a participação de apoiadores e lideranças políticas


O deputado estadual Rômulo Fernandes (PT-SP) realiza, nesta sexta-feira, 4 de setembro, o ato de lançamento de sua campanha à reeleição. O evento está marcado para as 18h30, na Associação Atlética Industrial, em Mauá.


Segundo a organização, o encontro deve reunir apoiadores, militantes, representantes de movimentos sociais, lideranças políticas de Mauá, do Grande ABC e de todo o estado de São Paulo, além de deputados federais que participam de agendas conjuntas com Rômulo em diferentes regiões do estado de São Paulo.


O ato marca o início oficial da campanha do parlamentar e será um espaço para a apresentação das principais propostas e pautas que deverão orientar sua atuação durante o período eleitoral.


Rômulo Fernandes exerce mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e tem atuação relacionada a temas como saúde pública, educação, mobilidade urbana, defesa dos trabalhadores e desenvolvimento regional.


SERVIÇO


Ato de lançamento da campanha de Rômulo Fernandes


Data: sexta-feira, 4 de setembro

Horário: 18h30

Local: Associação Atlética Industrial

Endereço: Rua Dr. Fernando Costa, 391 – Vila Emílio, Mauá


 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page