top of page
  • Foto do escritorRedação

Rômulo Eduardo é confirmado como pré-candidato a vereador pelo PSD.


Rômulo Eduardo tem 32 anos, é morador da cidade de Mauá do bairro Vila Falchi, é filho de Creusa de Sá e Eduardo Prates, e pai de dois filhos Pedro Henrique e Samuel.

Atua desde sua adolescência na carreira política, quando foi presidente do Grêmio estudantil da escola Marta Teresinha Rosa, fez parte da UMES Mauá (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Mauá). Auxiliou na criação da Lei Municipal do Conselho e da Coordenadoria da Juventude, onde posteriormente foi vice-presidente do Conselho na cidade.

Participou de bate-papos com a juventude na E. E. Marta Teresinha Rosa, para discutir a ampliação do Passe Escolar Gratuito, bem como outras necessidades da juventude mauaense. Ingressou vários projetos na escola Cora Coralina com a “melhor idade” e oficinas culturais, sendo também apresentador do Teatro Municipal de Mauá e da Festa dos Povos.

Além disso, participou da organização de uma grande festa na Comunidade Jardim Oratório, no mês das crianças, coma participação de personagens como Homem-Aranha, Capitão América e Super Homem, assim como realizou a entrega de marmitas para moradores em situação de rua durante a pandemia com a colaboração de amigos e da comunidade.

bottom of page