top of page
  • Foto do escritorRedação

Rubinelli é indicado ao Conselho Fiscal da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos

O advogado e professor, Wagner Rubinelli, teve sua indicação aprovada pela ANAC, Casa Civil do Governo Federal e pelo Conselho da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e, teve sua posse no último dia 14 de agosto. Rubinelli sendo agora titular do Conselho Fiscal da Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A indicação seguiu critérios rigorosamente técnicos, pois para ocupar esse cargo se faz necessário a pessoa atender várias exigências técnicas e demonstrar experiência como gestor na área administrativa, financeira e contábil.

O advogado e professor de Direito Constitucional, Wagner Rubinelli, agradece a indicação de seu nome pelo Ministério de Portos e Aeroportos e por parte da ANAC e fica feliz que seu nome tenha sido lembrado pelo Ministro Marcio França, que via nele alguém com condições técnicas para ocupar o cargo de Conselheiro Fiscal desse importante Conselho Fiscal.

Rubinelli hoje é o 1o suplente de Deputado Federal do PSB de São Paulo e foi candidato a Deputado Federal mais votado na cidade de Mauá e é pai do secretário de Serviços Urbanos de Mauá, Fernando Rubinelli.

Comments


bottom of page