• Redação

PTB informa que realizará uma reestruturação em todo o estado de São Paulo.


Campos Machado, secretário-geral da Executiva Nacional e Presidente Estadual do PTB, anunciou que o partido vai passar por uma reciclagem e reestruturação, essa decisão foi tomada depois dos resultados das eleições de 2018.


O trabalho para a mudança já começou, estão sendo realizadas Convenções em 645 municípios, com o intuito de preparar, tanto para as eleições de 2020, quanto paras as de 2022. Além disso Campo disse que está sendo criado um Instituto de Formação Política, para trazer novas lideranças ao PTB, podendo atender a todas as demandas da população.


Outro ponto que esta sendo trabalhado no partido é a reformulação dos 25 departamentos do PTB, para alcançar mais segmentos da sociedade, bem como está sendo elaborado um “Plano Geral de Comunicação” que vai da Radio e TV 14 até as redes sócias, para estabelecer um contato fixo com sua militância.


Todas as mudanças estão sendo feitas para trazer novos filiados ao PTB, para que o partido possa conquistar resultados mais positivos nas próximas eleições.

  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd