top of page
  • Foto do escritorRedação

Procon Mauá realiza mutirão de Renegociação de Dívidas



Nesta sexta-feira (28/07), uma tenda estará montada na rua do Comércio, em frente ao Mauá Plaza Shopping para receber o público interessado


O Procon de Mauá, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), promove na próxima sexta-feira (28/07), o Plantão Renegocia Mauá, com o objetivo de auxiliar os endividados a regularizarem sua situação financeira e buscar soluções para o pagamento das dívidas. O mutirão será realizado das 10h às 16h, na rua do Comércio, na região central da cidade, em frente ao Mauá Plaza Shopping.


Quem estiver passando pelo local poderá esclarecer dúvidas e registrar reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças que julgarem indevidas, entre outros. Não é necessário fazer agendamento. Para o registro e processamento dos pedidos de negociação, os consumidores deverão apresentar documentação pessoal (Registro Geral ou Cadastro de Pessoa Física) e os contratos ou documentação equivalente que comprove a dívida.


Para aqueles que não conseguirem comparecer ao Plantão Renegocia Mauá, mas quiserem ter acesso ao Renegocia!, iniciativa liderada pelo Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), pode fazer isso até 11/08 no Procon Mauá, que fica dentro do Poupatempo da cidade. O endereço é Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 1654, no Jardim Cerqueira Leite, que funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h e aos sábados das 09h às 13h. Neste caso, é necessário fazer agendamento prévio pelo portal - www.poupatempo.sp.gov.br – ou aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens disponíveis na entrada do Poupatempo Mauá.

Comentários


bottom of page