top of page
  • Foto do escritorRedação

Prestes a ser inaugurado, campo de Ouro Fino recebe visita de estudantes da rede municipal

Alunos brincaram no gramado sintético do CTT; vice-prefeito, Rubão Fernandes, também participou da atividade





Prestes a ser inaugurado, o campo de futebol do CTT (Centro Técnico de Treinamento) Agenor Betega – Sinho recebeu a visita de estudantes da EM (Escola Municipal) Sebastião Vayego de Carvalho, na tarde desta quinta-feira (30), puderam se divertir no espaço, o primeiro do município a ter grama sintética. O vice-prefeito de Ribeirão Pires, Rubão Fernandes, também participou da atividade.


Entre brincadeiras de pega-pega, corrida e alongamentos, meninos e meninas foram os primeiros a fazer a bola rolar no novo campo, antes mesmo da estreia oficial. A inauguração do campo ocorre no sábado (2), às 9h, com a participação do prefeito Guto Volpi.


Um dos mais animados, vestindo uma chuteira vermelha e com a bola debaixo do braço, Davi Antony Mendonça, 10 anos, do 4º ano, não escondeu a felicidade em bater uma bola com os amigos de classe, no campo. “Achei bem legal entrar nesse campo. Eu via as obras todas vezes que passava aqui na rua em direção da escola. Ficava imaginando, junto dos meus amigos, quando poderia jogar bola ali”, afirmou o garoto. Um dos objetivos do estudante, agora, é convidar seus familiares para conhecer o centro de treinamento. “Agora vou chamar meu pai para a gente brincara aqui, também”, disse.


O CTT (Centro Técnico de Treinamento) do Ouro Fino foi completamente revitalizado. Com destaque ao gramado sintético, o espaço recebeu nova pintura, nova iluminação e novos portões. Além disso, foram construídos quatro vestiários para jogadores e um para a arbitragem, o espaço também recebeu banheiros masculino e feminino acessíveis, e bancos para jogadores reservas e para os árbitros. Lembrando que o campo tem dimensões oficiais – 95m x 66m.

Comentarios


bottom of page