top of page
  • Foto do escritorRedação

Presidente da Câmara de Mauá, Geovane Correa, Solicita Afastamento em Meio a Investigação de Suposta Prática de Pedofilia


O presidente da Câmara de Mauá, Geovane Correa (PT), protocolou, nesta quinta-feira (29/2), pedido de afastamento temporário do cargo, com votação prevista para a próxima terça-feira (5/3). A decisão surge em meio a investigações da polícia civil sobre alegações de suposta prática de pedofilia. O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PL, Sargento Simões, foi quem solicitou a investigação contra Geovane.


Assumindo a presidência durante esse período, Cida Maia (PT), vice-presidente do PT de Mauá e ativista da educação, atualmente professora na Diretoria de Ensino de Mauá, expressou seu compromisso em auxiliar aqueles que mais precisam e desempenhar bem seu papel na função.


Geovane Correa defende-se das acusações, alegando ser vítima de um golpe virtual em 2021 conhecido como "golpe das nudes". O presidente afirma possuir boletim de ocorrência registrado à época e demonstra tranquilidade em relação às investigações em andamento. A situação aguarda desdobramentos na esfera política e jurídica de Mauá.

コメント


bottom of page