top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para 100 vagas do Programa Mais Oportunidade



A Prefeitura de São Caetano do Sul divulgou nesta segunda-feira (2/10), no DOE (Diário Oficial Eletrônico), o edital para as inscrições de 100 novos participantes do Programa Mais Oportunidade. As inscrições acontecem durante essa semana, de 2 a 6 de outubro, e devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://portais.saocaetanodosul.sp.gov.br/inscricoes-social.

Os 100 participantes terão remuneração de R$ 880,00 ou dois terços do salário mínimo nacional vigente (R$ 1.320,00), além de uma cesta básica. O programa terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis, sendo que os colaboradores atuarão por 30 horas semanais.

Gerenciado pela Seais (Secretaria de Assistência e Inclusão Social), o Mais Oportunidade é uma vertente do Profamília, destinada aos munícipes que estão desempregados há seis meses, no mínimo.

“O Mais Oportunidade tem por objetivo principal a geração de trabalho e renda para pessoas residentes no município, com idade a partir de 18 anos. Nosso intuito é minimizar as diferenças sociais e promover o exercício responsável de direitos e deveres de cidadania, além do acesso a serviços essenciais”, ressalta o secretário de Assistência e Inclusão Social, Thiago Mata.

Bignardi Junior (MTb - 23.744)

2/10/2023

Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Subsecom - Prefeitura de São Caetano do Sul

Telefones: 4233-7480 / 4233-7438

Comments


bottom of page