• Redação

Prefeitura de Ribeirão Pires abre processo seletivo para agentes de saúde.




Inscrições estão abertas entre 17 de dezembro e 17 de janeiro. Vagas exigem Ensino Médio completo. 


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, abriu as inscrições para processo seletivo de agentes comunitários de saúde e para agentes de combate às endemias. Entre 17 de dezembro até 17h do dia 17 de janeiro, os interessados poderão se inscrever pelo site www.institutomais.org.br. Estão disponíveis, no total, 47 vagas, sendo 1 para pessoa com deficiência, com exigência de Ensino Médio completo.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de postos atualmente vagos, ou que vagarem, dentro de prazo de um ano, prorrogável por igual período. Para os agentes comunitários de saúde, que irão atuar dentro da Estratégia de Saúde da Família, é obrigatório residir na área de abrangência da Unidade de Saúde em que há vaga disponível. O salário é de R$ 1.014,00 por 40 horas semanais. 

Informações sobre requisitos das vagas, inscrições, taxa e isenção de taxa de inscrição, bem como datas do processo seletivo podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo, pelo site da Prefeitura (link para download abaixo) ou do Instituto Mais, pelo telefone (11) 2659-5746, ou pelo e-mail sac@institutomais.org.br. 


Fonte :Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires

  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd