top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeitura de Mauá tem 86 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos




Programa Qualifica Mauá tem o objetivo de ajudar quem busca adquirir novos conhecimentos ou quem sabe uma recolocação profissional


O Qualifica Mauá, programa da Prefeitura que oferece qualificação profissional gratuita à população mauaense, tem inscrições abertas para seis cursos gratuitos que totalizam 86 vagas. Três deles são em parceria com o Senai Mauá: AutoCad 2D, Power BI e Eletropneumática. Um em parceria com o Senac: Recepcionista e outros próprios da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo (STRE): Artesanato e Manicure e Pedicure.


A lista completa, inclusive com os requisitos de cada curso, é atualizada toda a semana e pode ser consultada em: https://www.maua.sp.gov.br/CursosProfissionalizantes.aspx.


As matrículas devem ser feitas presencialmente na secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo (STRE). O atendimento ao público é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os interessados devem levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade. Quem for menor de idade, deve estar acompanhado por um responsável.


A Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo fica na rua Jundiaí, n° 63, Bairro da Matriz. Para mais informações, munícipes podem telefonar para o número (11) 4512-7779, ramal 1836.

Comments


bottom of page