• Redação

Prefeitura de Mauá divulga lista de classificados para a Frente de Trabalho





425 pessoas foram selecionadas; parte das vagas foi destinada a pessoas com deficiência


A Prefeitura de Mauá divulgou nesta quinta-feira (21/07), a lista de classificados para a Frente de Trabalho. O programa disponibilizou 500 vagas, sendo que 425 serão ocupadas pelos aprovados no processo seletivo (parte delas reservadas a PCDs) e outras 75 serão destinadas a atendidos pelas secretarias de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres.

O prazo para a apresentação de recursos para contestação da lista se encerra às 15h desta sexta-feira (22/07). Os nomes dos selecionados e também o formulário para a interposição do recurso podem ser consultados no Diário Oficial do Município (http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=36998).

As pessoas classificadas atuarão em atividades de apoio à zeladoria, limpeza, conservação e manutenção de prédios e espaços públicos. E terão direito a bolsa no valor de um salário-mínimo, auxílio-alimentação, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os selecionados terão de cumprir carga horária de 40 horas semanais e 160 horas, no mínimo, de atividades de capacitação e requalificação profissional, incluindo EJA (Educação de Jovens e Adultos) em casos específicos.