top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeito Marcelo Oliveira, lança edital para conceder 120 novas licenças a ambulantes




A atuação poderá ocorrer em um dos 66 pontos disponíveis na cidade


Foi publicado nesta quinta-feira (27/07), pela Prefeitura de Mauá, o edital para a concessão de novas licenças para a atividade de ambulantes. Serão emitidas, ao todo, 120 permissões para atuação em um dos 66 pontos disponíveis na cidade. Será necessário comprovar que mora no município há, pelo menos, três anos. Os interessados podem consultar as regras e retirar o edital no link: https://dom.maua.sp.gov.br/DOM/Filtrar?txtbuscar=40647. O certame ficará a cargo da secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo.


Os envelopes, com as habilitações e as propostas, deverão ser entregues em 17 de agosto, às 09h, no Anfiteatro do Paço Municipal, localizado na avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia, no ato também será realizado o credenciamento dos participantes. A sessão para abertura dos envelopes e assinatura dos proponentes, será realizada nesse mesmo dia.


As dúvidas em relação a esse chamamento público poderão ser sanadas até o dia 16 de agosto, pessoalmente na sede secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, situada na Rua Jundiaí, nº 63, Bairro da Matriz, no horário das 08h às 16h30. O telefone para contato é 4512-7779 ramal 1368.

Comments


bottom of page