top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeito Marcelo Oliveira abre processo seletivo para contratação de médicos



Inscrições começam na segunda-feira (09/01). Esse já é o décimo processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde promovido pela atual gestão

A Prefeitura de Mauá continua investindo esforços e realizando ações para melhorar o serviço de saúde na cidade. Entre estas iniciativas, a administração municipal anuncia novo processo seletivo para a contratação de médicos que irão atuar na rede pública. Desde janeiro de 2021 esse é o décimo processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde promovido pela atual gestão. 

Serão abertas 14 vagas, além de cadastro reserva, para as seguintes especialidades: clínico geral (1), pediatra plantonista para urgência e emergência (1), endocrinologista (1), psiquiatra (1), generalista (1), ginecologista (1), ginecologia de alto risco (1), neuropediatra (1), otorrinolaringologista (1), paliativista (1), acupunturista (1), neurologista adulto (1), oftalmologista (1), angiologista vascular (1)

Os candidatos devem fazer a inscrição entre 09 e 23 de janeiro pelo link https://processoseletivo.maua.sp.gov.br/. Os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no mesmo endereço. A contratação é por tempo determinado, com duração de até 12 meses.

Comments


bottom of page