top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeito Guto Volpi atinge 70% de cobertura com iluminação de LED em Ribeirão Pires

Atualizado: 23 de mai. de 2023



Estimativa da prefeitura de Ribeirão Pires divulgada nesta quinta-feira, dia 18, aponta que a substituição da iluminação antiga por nova com tecnologia LED já atingiu 70% de cobertura no município. A prefeitura atua com duas frentes que trabalham simultaneamente em diferentes pontos. O valor total do investimento é de R$ 20 milhões oriundos de convênio com o governo do Estado. A contrapartida da prefeitura nesse projeto é de R$ 2 milhões.

Ao todo 23 bairros já estão com 100% iluminados com LED, como Quarta Divisão, Pilar Velho, Ouro Fino, Petrópolis, São Caetaninho, Barro Branco, Bosque Santana, Parque das Fontes, Roncon, Jardim Luzo, Vila Aparecida, Bertoldo, Vila Conceição, Vila Mara, Vila Belmiro, Centro, Planalto, Mirante, Centro Alto, Noblesse, Vila Suissa, Aurora e Vila Marquesa.

"O serviço está bem avançado e esperamos que em breve possamos concluir todo o projeto. Uma cidade mais iluminada é uma cidade mais segura e mais agradável", comentou o prefeito Guto Volpi.

Serviço– Para a solicitação de reparos na iluminação pública o telefone é 0800 778 7272 (Opção 7). O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Comments


bottom of page