top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeito de Mauá participa da abertura do Segundo Dia de competições da Copa Ajinomoto de Judô




O torneio deste ano reuniu mais de 1.100 atletas inscritos das mais diversas entidades. Nas categorias Sub 15, sub 18 , sub 21 e sênior


O Ginásio Celso Daniel, em Mauá, é palco das disputas do segundo dia da copa Ajinomoto de Judô. O evento teve início com visita do prefeito Marcelo Oliveira, que ressaltou a importância do torneio para a cidade e destacou que o objetivo da cidade é sediar competições de alto nível e elogiou a modernização do Ginásio, que foi concluída recentemente e agora oferece uma estrutura adequada para receber eventos esportivos de grande porte.


As disputas da categoria Sub 15 foram o destaque da manhã, com um grande público acompanhando de perto os confrontos nos tatames. A presença dos Interventores Caio Medauar e do Dr. Marcel Camilo, demonstrou o engajamento e a busca por reestruturação, transparência e governança nas ações da entidade.


O Dr. Caio Medauar, interventor da federaração, enfatizou a parceria entre o poder público e os organizadores do evento, ressaltando a relevância de levar o esporte para todos e parabenizando a cidade de Mauá pela estrutura e pela acolhida aos atletas e competições de judô.


Durante todo o dia, atletas irão competir em alto nível. Na parte da tarde, a categoria Sub 21 promete ser o centro das atenções, com expectativas de grandes disputas.

No sábado, primeiro dia de competição, os atletas da categoria Sênior, Michael Marcelino do SESI-SP, Lucas Martins do Esporte Clube Pinheiros e Gabriela Alves Faria de Jandira conquistaram a primeira colocação em suas respectivas disputas.


O torneio deste ano reuniu mais de 1.100 atletas inscritos das mais diversas entidades. Nas categorias Sub 15, sub 18 , sub 21 e sênior.

Comments


bottom of page