top of page
  • Foto do escritorRedação

Prefeito de Diadema se reúne com secretário de Governo do Estado



Filippi e Gilberto Kassab tratam ampliação de parcerias e investimentos estaduais na cidade


O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, se reuniu na manhã desta terça-feira (13) com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado, Gilberto Kassab. O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, serviu para tratar de investimentos e parcerias para Diadema.


“Saí muito animado da conversa com o secretário Kassab e tem coisa boa vindo por aí. O secretário sabe da importância de Diadema para o Estado e pudemos ter uma boa conversa sobre projetos e programas que o Estado pode entrar como parceiro de Diadema”, disse Filippi.


A Prefeitura de Diadema e o Governo do Estado são parceiros em diversos projetos na cidade. Recentemente, a união de forças possibilitou a abertura de uma unidade da Rede Bom Prato no bairro Eldorado e também a chegada do Bom Prato Móvel para a região do Jardim Marilene.


Outra cooperação entre Estado e município é vista na área da habitação, com a construção do Diadema O, empreendimento habitacional no Taboão com 442 unidades, e com o avanço do Programa Viver Melhor, que tem revitalizado e reformado residências na Vila Mulford.


Há também parcerias com a Rede Lucy Montoro de reabilitação, que ocupa um dos andares do Quarteirão da Saúde, e com a Fábrica de Cultura, instalada na região central da cidade.


Texto: Raphael Rocha

Foto: Divulgação

Commentaires


bottom of page