top of page
  • Foto do escritorRedação

PREFEITO ATILA JACOMUSSI PROVOCA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS EM BUSCA DE EMPREGO NO CENTRO DE MAUÁ



A crise provocada pela Covid-19 tem deixado muitas famílias vulneráveis, o desemprego segue em alta, mas a busca por oportunidades de trabalho tem colocado em risco a vida dessas pessoas em risco justamente por quem deveria dar o exemplo. No início da noite desta segunda, 06/07, uma grande aglomeração foi vista no Boulevard Cônego Belisário Elias, no centro de Mauá.

De acordo com informações obtidas no local pela nossa reportagem, a Prefeitura de Mauá, que tem como prefeito Atila Jacomussi, transferiu para o famoso prédio redondo, localizado dentro do terminal de ônibus, um processo seletivo onde centenas de trabalhadores ficaram altamente expostos à covid-19 em meio à busca de uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho.

Vale lembrar que na região do Grande ABC, Mauá é uma das cidades em que mais faltam leitos, o hospital de campanha da cidade é alvo de investigação por parte Ministério Público. O prefeito Atila Jacomussi já foi alvo de uma operação do Gaeco, assim como seu secretário,Luís Carlos Casarin. Sem contar as compras suspeitas de máscaras,a falta de testagem em massa da população, as mortes por falta de leitos e a falta de divulgação clara dos casos de mortes e demais dados da pandemia que assola o mundo.





bottom of page