top of page
  • Foto do escritorRedação

Parque Central sedia Festival de Verão edição Woodstock neste fim de semana


Evento terá atrações musicais cover de grandes artistas internacionais, além de muita gastronomia e estrutura para crianças e pets

Santo André, 3 de março de 2023 – O Parque Central, em Santo André, será palco do primeiro grande evento cultural, gastronômico e solidário do ano: o Festival de Verão edição Woodstock, uma versão andreense de um dos maiores festivais da história da música. Neste sábado (4) e domingo (5), das 11h às 22h, a área verde estará preparada para receber toda a família, com direito a muita música, comidas, bebidas e o propósito de ajudar o próximo.


A entrada é gratuita, mas pode ser trocada por 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade de Santo André. O montante arrecadado será repassado para as 121 entidades assistenciais que auxiliam milhares de famílias andreenses em situação de vulnerabilidade – eventos como este contribuíram consideravelmente para a arrecadação e destinação de 695 toneladas durante todo o ano de 2022.


O Festival de Verão edição Woodstock terá programação musical extensa, repleta de covers de grandes bandas e músicos. No sábado, a partir das 11h30, o Creedence Classiclearwater leva para o público os sucessos de Creedence Clearwater Revival. Depois, às 13h30, entra em ação Catarina Crystal & Aquamonkeys, com um tributo a Janis Joplin.


A partir das 15h30, Gipsy Magic apresenta um cover de Santana, precedido pela banda Freaks Korn Tribute Brazil, com o som pesado do Korn. Por fim, às 19h30, o punk rock de The Offspring toma conta do Parque Central com o som de The Offspring Cover Brasil. Durante os intervalos, o DJ Júnior Soul comanda o som.


Já no domingo, a partir das 11h30, a Try Blues inicia os trabalhos com um tributo a Jimi Hendrix. Às 13h30, a banda Skobah presta uma homenagem a Joe Cocker. Já às 15h30, o grupo Doctor Who apresenta os sucessos da consagrada banda britânica The Who.


A partir das 17h30, a Rage Against The Machine Tribute Brazil leva aos presentes o melhor de Rage Against The Machine. Por fim, às 19h30, Power of Peppers promete levantar o público com um cover de Red Hot Chilli Peppers. Durante os intervalos das apresentações, o DJ Rodrigo Branco assume as ‘picapes’.


A estrutura terá área gastronômica com dezenas de opções de comidas e bebidas e será pet e kids friendly, onde os animais de estimação são bem vindos e com espaço exclusivo para a diversão das crianças.

| Texto: Dérek Bittencourt

| Foto: Divulgação/PSA

コメント


bottom of page