top of page

Obras de melhoria viária avançam na Rua Primeiro de Junho, em Ribeirão Pires

Foto do escritor: Redação
Redação
há 11 horas
1 min de leitura

Obras de melhoria viária avançam na Rua Primeiro de Junho, em Ribeirão Pires*

Intervenções na Vila Suíssa incluem execução de guias e sarjetas e troca dos ramais de ligação da rede de água pela Sabesp_


Tiveram início nesta semana as obras de melhoria viária na Rua Primeiro de Junho, na Vila Suíssa, região do Centro Alto, em Ribeirão Pires. Os trabalhos fazem parte das ações da Prefeitura para qualificar a infraestrutura urbana e preparar a via para uma nova etapa de pavimentação.


Nesta fase, as equipes realizam a retirada de trechos do pavimento existente para a execução e adequação de guias e sarjetas ao longo da rua. Os serviços avançam de forma gradual, acompanhando as demais intervenções necessárias no local.


Em paralelo, a Sabesp realizará a substituição dos ramais de ligação da rede de água dos imóveis da via. A ação será feita antes da pavimentação, evitando a necessidade de novas intervenções no asfalto após a conclusão dos trabalhos.


Com o avanço desta etapa, o próximo passo será a aplicação da primeira camada de asfalto na Rua Primeiro de Junho. A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, acompanha a execução dos serviços e o cronograma das intervenções.

 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page