• Redação

O governador Rodrigo Garcia esteve em Mauá e Diadema.



Nesta quinta-feira o governador Rodrigo Garcia esteve mais uma vez visitando o Grande ABC, dessa vez com investimentos destinados as cidades de Mauá e Diadema.

A agenda foi iniciada em Mauá, onde a atual gestão em Mauá conseguiu fazer com que a Prefeitura voltasse a receber repasse do governo estadual, foram anunciados R$ 9 milhões em investimentos no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, que será pago em seis parcelas até o final deste ano, e auxiliará no custeio de exames, consultas, cirurgias e todo o tipo de assistência em saúde à população, e mais R$ 17,7 milhões destinados a obras de infraestrutura urbana, que incluem o asfaltamento da cidade, a construção de uma Praça da Cidadania no Jd. Hélida e a obra para dar vazão ao Piscinão do Paço e diminuir os problemas de enchentes na região.

Em Diadema foram autorizadas as reformas de 323 moradias em núcleos habitacionais, que contemplam com pintura externa, reformas das partes hidráulica e elétrica, troca de piso, portas e janelas, instalações nos banheiros, inclusive com colocação de vasos sanitários. No entanto não foram divulgados valores e localidades em que serão aplicadas.


Fotos: Edu Guimarães