top of page
  • Foto do escritorRedação

NOTA DE PESAR | Cleide Bochixio



A Prefeitura de Santo André informa, com extrema tristeza e pesar, que faleceu nesta terça-feira (27) a secretária de Educação do município, Cleide Bauab Eid Bochixio.

Com extenso currículo e grande representatividade, Cleide desempenhou uma vida profissional dedicada à Educação Básica no Estado de São Paulo, com carreira na docência, gestão escolar, supervisão de ensino e gestão regional da educação no município de Santo André.

Atuou como secretária municipal de Educação de 2009 a 2012, além de exercer seu trabalho como secretária adjunta da pasta entre janeiro e setembro de 2017. Em 2021 voltou ao cargo de secretária.

Adepta de gestão participativa, sua atuação nos cargos ocupados foi fortemente marcada pelo diálogo com os diferentes atores que dividem o protagonismo na Educação Básica. Deixa seu legado a partir da criação de inúmeros projetos e programas pioneiros com práticas exitosas.

O prefeito Paulo Serra decretou luto oficial de três dias, externa seus sinceros sentimentos e pede que Deus console o coração de todos neste momento de dor e despedida.

Comentários


bottom of page