• Redação

Não vote em candidatos que não ajudam o ABC


Iniciamos mais um período eleitoral e visto o cenário político em que estamos é importante encontrar representatividade para nossa região. O Grande ABC quando unido conta com mais de 2 milhões de pessoas.


Ao longo dos anos as sete cidades tem perdido representantes que possam trazer oportunidades de melhoria, influencia e recursos para a região, por isso a importância de quem é do ABC votar pelo ABC, assim as chances das nossas das nossas demandas serem atendidas são maiores.


Nas eleições de 2014 a população do Grande ABC confiou parte do seu voto a candidatos como Celso Russomanno (PRB) e Francisco Everardo, o Tiririca (PR) que juntos obtiveram 160.459 votos na região. Esses candidatos se quer, passaram por nossas cidades ou entendem quais as necessidades da população.


Dentro dos seus 4 anos de mandado os deputados em questão não trouxeram nenhuma emenda para as cidades, a não ser pelo valor de R$ 300 mil encaminhado a Santa casa de Diadema pelo Tiririca, que representou R$ 1,87 a cada voto que receberam juntos.


Apoie candidatos que conheçam a necessidades do Grande ABC e que possam ser cobrados posteriormente se necessário.

  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

  • Branco Twitter Ícone

@amigosdoabcd