Ministra Gleisi Hoffmann visita Consórcio do ABC e reforça presença do governo Lula na região
- Redação
- 9 de mai.
- 1 min de leitura
Nesta quinta-feira (9), a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, esteve na sede do Consórcio Intermunicipal Grande ABC para dialogar com os prefeitos das sete cidades sobre pautas prioritárias, como a PEC 66 e a liberação de recursos do PAC e PAC Mobilidade.
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT) — único chefe de Executivo do PT no ABC — destacou o simbolismo da visita:
“A presença da ministra representa o compromisso do presidente Lula com o Grande ABC e fortalece nosso diálogo com o governo federal”, afirmou.
Além de Marcelo, participaram os prefeitos Marcelo Lima (São Bernardo), Guto Volpi (Ribeirão Pires), Gilvan Junior (Santo André), Taka Yamauchi (Diadema), Akira Auriani (Rio Grande da Serra) e representantes de São Caetano. Deputados Kiko Celeguim e Rômulo Fernandes também estiveram presentes.








Comentários