top of page
  • Foto do escritorRedação

Mauá recebe o evento 'Circuito Sesc de Artes'



Ações ocorrem na Praça do Relógio, região central da cidade, na próxima sexta-feira (12/08)


Mauá será uma das cidades a sediar o evento 'Circuito Sesc de Artes'. A programação no município será realizada nesta sexta-feira (12/08), a partir das 16h, na Praça do Relógio, região central. As ações incluem série de atividades culturais como música, teatro, circo, cinema, artes visuais, tecnologia e literatura. As apresentações vão até as 22h. O evento é aberto e gratuito.


As atrações confirmadas são: Circuito de Bolinhas - engenhoca com bolinhas de gude; Cine Concerto Interativo; Fazendo Beats; A Carroça é Nossa; Telhado de Histórias; Cabaré da Mafalda; e Versando na Rua - Reggae em Festa Brasileira. Para conferir mais detalhes sobre as apresentações acesse o site do Sesc (https://circuito.sescsp.org.br/cidades/mau/).


Realizado desde 2008, o Circuito Sesc de Artes ocorre em parceria com prefeituras e sindicatos de comércio, e objetiva estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos.


Em sua 13ª edição, o Circuito Sesc de Artes contempla 118 cidades do Estado de São Paulo e conta com as participações de profissionais, instituições, grupos e artistas que atuam nacionalmente.


Serviço

Circuito Sesc de Artes

Data: 12 de agosto de 2022 (sexta-feira)

Horário: 16h às 22h

Local: Praça do Relógio, região central

Evento aberto e gratuito

bottom of page