top of page

Mauá revitaliza Praça da Rua Santa Helena e Praça da Biquinha e reforça pedido de apoio da população

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 24 de fev.
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, concluiu a revitalização da Praça da Rua Santa Helena e também da tradicional Praça da Biquinha, garantindo espaços mais bonitos, organizados e acolhedores para as famílias da cidade.


As melhorias incluem manutenção da estrutura, organização do espaço e ações para proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores.


A administração municipal reforça que, além das obras, é fundamental que a comunidade faça a sua parte, ajudando a conservar os equipamentos públicos e denunciando atos de vandalismo ou situações que prejudiquem os espaços.


A Guarda Civil Municipal (GCM) pode ser acionada 24 horas por dia pelo telefone 153.


Cuidar das praças é valorizar o bairro e garantir lazer de qualidade para todos.

 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page