top of page
  • Foto do escritorRedação

Massa Solidária une culinária italiana e solidariedade em Diadema



Almoço será realizado no Clube Chácara 3 Irmãos; toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade


O Fundo Social de Solidariedade de Diadema realiza no próximo domingo, 16 de abril, o evento Massa Solidária, que acontece no Clube Chácara 3 Irmãos. O ingresso, que pode ser adquirido na sede do Fundo Social (Rua Almirante Barroso, 160, Vila Dirce) até o dia 13 de abril, custa R$ 50 e toda a renda arrecadada será revertida para as ações do Fundo Social.

O almoço com spaghetti, ravioli de carne e frango e capeletti de carne e frango, todos com molho branco ou bolonhesa, será servido entre 12 e 16 horas. O valor do convite inclui também acesso à mesa de frutas. Bebidas serão pagas à parte. O evento, que tem duração prevista até 19 horas, contará com apresentação de música ao vivo do grupo Samba da Massa.

Edson Augusto, do Fundo Social de Solidariedade, destacou que eventos como esse auxiliam muito no trabalho desenvolvido pela entidade junto às 150 instituições da sociedade civil que existem na cidade. “É um recurso que nos possibilita manter o nosso trabalho e apoiar essas entidades que são tão importantes para a assistência social do município”, explicou.

O evento Massa Solidária, com show ao vivo do grupo Samba da Massa, será realizado no domingo, dia 16 de abril, das 12h às 19 horas. O Clube Chácara 3 Irmãos fica na Avenida Sete de Setembro, 531, no Centro.

_Texto: Aline Melo_

_Foto ilustrativa: Divulgação/Valeria Aksakova/Freepik_

Comments


bottom of page