Leonardo Alves defende Delegacia da Mulher 24 horas em Mauá
- Redação
- há 13 minutos
- 1 min de leitura

Leonardo Alves defende Delegacia da Mulher 24 horas em Mauá
O candidato a deputado federal Leonardo Alves defende a implantação de uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com atendimento 24 horas em Mauá, como medida para ampliar a proteção e o acolhimento às mulheres vítimas de violência.
Para Leonardo, a oferta de atendimento especializado durante todo o dia é fundamental para garantir que mulheres possam buscar ajuda e registrar ocorrências a qualquer momento, especialmente em situações de emergência.
“A violência contra a mulher não tem hora para acontecer. Por isso, o atendimento também não pode ter horário limitado. Mauá precisa de uma estrutura preparada para acolher, orientar e proteger as mulheres 24 horas por dia”, afirma Leonardo Alves.
A proposta faz parte da atuação do candidato em defesa de políticas públicas voltadas à segurança e à proteção das mulheres. A implantação de uma DDM 24 horas na cidade também contribuiria para fortalecer a rede de atendimento e facilitar o acesso das vítimas aos serviços especializados.
Leonardo Alves afirma que pretende levar a pauta para o debate estadual e federal, buscando articulação e recursos para fortalecer as políticas de enfrentamento à violência contra a mulher em Mauá e em toda a região do Grande ABC.







Comentários