top of page
  • Foto do escritorRedação

Lair e Leonice Moura ingressam no PSD e selam apoio a Guto Volpi



Com trajetória de luta e contribuições à formação e à saúde de pessoas com deficiência, irmãs somam forças ao projeto governista pela reeleição


Os quadros do PSD de Ribeirão Pires foram fortalecidos com a chegada de Lair Moura e Leonice Moura, reconhecidas na cidade pelo trabalho voltado ao desenvolvimento e garantia de direitos de pessoas com deficiência. Nesta sexta-feira (5), as irmãs confirmaram filiação ao Partido Social Democrático, ao lado do presidente da sigla no município, Raphael Volpi, e do prefeito Guto Volpi (PL). O ato de filiação aconteceu nesta semana, durante encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.


O ingresso de Lair e Leonice Moura reforçam a base governista e o projeto de reeleição do atual chefe do Executivo. “Há 55 anos estou nessa cidade e, ao lado de minha irmã, conseguimos consolidar grande centro de reabilitação, referência no País e um dos maiores do Estado. Agora me filio ao PSD para somarmos esforços em projetos voltados à saúde, à educação e inclusão de pessoas com deficiência”, declarou Lair Moura.


O presidente da sigla na cidade celebrou a chegada das irmãs ao partido. “O PSD fica orgulhoso em receber nos quadros de filiados Lair e Leo, gestoras e profissionais que têm história de mais de 50 anos na Apraespi, em uma causa importantíssima que é a proteção dos direitos das pessoas com deficiência, tanto na habilitação, quanto reabilitação. Essa proposta vem ao encontro daquilo que o governo Guto Volpi vem fazendo”, avaliou Raphael Volpi.


Leonice Moura também destaca a soma de esforços pela proteção e desenvolvimento de moradores com algum tipo de deficiência, em especial crianças e jovens em idade escolar. “Em um cenário de crescente demanda em que as cidades precisam estar estruturadas e preparadas, com políticas públicas fortes, este será um importante encontro de propostas e projetos para Ribeirão Pires”.


“Trabalhamos com inovação em iniciativas que estão transformando nossa cidade. Ter ao nosso lado gestoras experientes, com o repertório que têm a Lair e a Leo, representa grande avanço para nosso projeto. Somamos com quem projeta e luta por um município de melhores oportunidades para todos, sem distinção”, afirmou o prefeito Guto Volpi.

Comments


bottom of page