top of page
  • Foto do escritorRedação

Guto Volpi assume prefeitura de Ribeirão Pires



Presidente da Câmara Municipal assume o Executivo até a realização de novas eleições


Na manhã desta terça-feira, dia 27, a prefeitura de Ribeirão Pires ganhou um novo comando interino. O presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Volpi, passa a comandar o Poder Executivo até a realização de novas eleições na cidade.

Guto assume a prefeitura após a eleição do então prefeito Clovis Volpi ser anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido a problemas relacionados à prestação de contas no ano de 2012.


O evento aconteceu no próprio gabinete e foi acompanhado pelos vereadores, secretários municipais e imprensa. O termo de posse foi lido pelo vereador professor Paulo Cesar, que assume a presidência do legislativo a partir de agora.



Em seu discurso, Guto prometeu seguir a linha de gestão de seu pai, primando pela responsabilidade fiscal e garantindo a continuidade dos contratos e convênios já firmados. “Nada muda. Vamos continuar tocando as obras que estão em andamento e as ações que vêm dando certo. A cidade está em pleno desenvolvimento e assim permanecerá”, disse.


Biografia - Guto Volpi tem 50 anos, é pai de uma filha e avô de uma neta. É formado em administração e está em seu segundo mandato como vereador. Formado em administração, já foi secretário de Cultura, Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires, bem como assessor de Cultura da prefeitura de São Caetano do Sul.

Comments


bottom of page