top of page
  • Foto do escritorRedação

GCM de São Caetano captura homem procurado pela Justiça no Bairro Santa Paula



 

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano capturou um homem (40 anos) procurado pela Justiça, na noite de domingo (14/4), no Bairro Santa Paula. O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso.

 

O caso ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe que realizava patrulhamento pelo bairro avistou um homem em atitude suspeita, parado em frente a um estabelecimento comercial. Ao abordar o suspeito, os guardas constataram que o nome dele fazia parte de uma lista de procurados pela Justiça.

 

Também no domingo (14), mas pela manhã e no Centro, a GCM prendeu um homem (31 anos), por importunação sexual. A vítima imediatamente acionou a viatura da GCM e passou as características do homem. De posse destas características, a GCM conseguiu localizar o homem, que foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Já no sábado (13), uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM apreendeu veículo bloqueado, sem transferência e acumulando infrações de trânsito.

 

Bignardi Junior (MTb - 23.744)

16/4/2024

 

Fotos: Divulgação

Subsecom - Prefeitura de São Caetano do Sul

Telefones: 4233-7480 / 4233-7438

Comments


bottom of page