top of page

GCM de Mauá prende dois homens por tráfico e apreende mais de 800 porções de drogas

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 11 horas
  • 1 min de leitura

Ocorrência na Vila Assis também confiscou celulares e dinheiro proveniente do tráfico


A GCM de Mauá realizou mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vila Assis.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Joaquim Pereira dos Santos, equipes da corporação identificaram a atitude suspeita de indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir por uma viela da região.


Após breve acompanhamento, os suspeitos foram detidos. Durante a abordagem, os guardas localizaram mais de 800 porções de entorpecentes já fracionadas para comercialização, além de dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.


Durante a intervenção, pessoas que estavam nas proximidades passaram a hostilizar a equipe, sendo necessário o acionamento de apoio operacional para garantir a segurança da ocorrência e a continuidade da ação. Os indivíduos foram conduzidos à autoridade policial, que, após análise dos fatos, ratificou a prisão em flagrante com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas), permanecendo ambos à disposição da Justiça.


A GCM de Mauá segue intensificando o patrulhamento preventivo e as ações de enfrentamento à criminalidade em todas as regiões da cidade, reforçando o compromisso com a segurança da população mauaense.

 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page