top of page
  • Foto do escritorRedação

Energis 8 São Caetano pega Barueri pela Superliga Feminina de Vôlei


Energis 8 São Caetano pega Barueri pela Superliga Feminina de Vôlei e ingresso será doação de alimentos para pets


Uma ação conjunta entre a equipe de vôlei feminino da Energis 8 São Caetano e a Subsecretaria de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de São Caetano do Sul deve atrair bom público na partida desta quinta-feira (1/12), às 19 horas, no Ginásio Milton Feijão, contra o Barueri Volleyball Clube. A entrada para o jogo, pela sétima rodada da Superliga Feminina, será mais uma vez com ingresso solidário.

Desta vez, o torcedor que quiser acompanhar a partida deverá doar alimentos para pets (cães e gatos), podendo ser ração e sachê. A arrecadação total será encaminhada para o Banco Municipal de Ração do Fundo Social de Solidariedade, assim como foram as mais de 2 toneladas de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal arrecadadas nas primeiras rodadas em São Caetano. Para facilitar a vida do admirador do vôlei feminino, a Energis 8 São Caetano implantou o cadastro de sócio-torcedor. Quem desejar aderir pode preencher o formulário CLIQUE AQUI.


SUPERLIGA

A Superliga Feminina tem turno e returno, com 12 equipes. A Energis 8 São Caetano reuniu jogadoras que o treinador William Carvalho da Silva, capitão da geração de prata do vôlei masculino brasileiro, tem elogiado. “Estou feliz e gostando muito de como o grupo está trabalhando. Temos jogado bem e uma hora a vitória vai sair”, finalizou William.

Bignardi Junior (MTb - 23.744), com informações da Contrapé Comunicação

30/11/2022

Fotos: Osvaldo F./Contrapé

bottom of page