top of page

Em Diadema praça vira ponto de usuários de dragas.

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 5 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura


Moradores do Jardim Campanário em Diadema tem reclamado sobre a falta de segurança na região, principalmente na Praça Kaleman, onde após a ultima reforma passou a contar com uma academia ao ar livre, que tem sido usada cada vez menos pelos munícipes, pelo fato do número elevado de usuários de drogas no local.


A administração da cidade disse que vai intensificar as rondas da Guarda Municipal na região, com o intuito de melhorar a segurança e garantir que a população volte a fazer uso do local.

 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page