top of page
  • Foto do escritorRedação

Com presença de Marcelo e Oswaldo, Fernando Rubinelli e Rômulo oficializam a dobrada para 2022


Na última sexta-feira (19) , no escritório político do secretário de serviços urbanos Fernando Rubinelli (PSB) estiveram presentes o secretário de planejamento de Mauá, Rômulo Fernandes e o prefeito Marcelo Oliveira (PT), além do ex- prefeito Oswaldo Dias e os vereadores de Mauá Mazinho (Patriotas) e Samuel Enfermeiro (PSB), além da presença dos vereadores de Rio Grande da Serra, Claudinho Monteiro (PTC) e de Santo André, Eduardo Leite (PT), também com a presença do presidente do PSB de Santo André, Fabrício França.

O evento ainda contou com a presença dos secretários municipais de Mauá, Wagner Rubinelli, secretário de Administração e ex-deputado federal e Leandro Dias, secretário de governo.

No evento, foi firmado o compromisso de dobrada de Fernando Rubinelli, pré-candidato a deputado federal, e Rômulo Fernandes, pré-candidato a deputado estadual, com a benção do prefeito Marcelo Oliveira.

Na ocasião, Fernando Rubinelli pontuou: "Me sinto honrado com a presença do prefeito Marcelo Oliveira em nosso escritório político, secretário Rômulo Fernandes e demais secretários, com a presença dos vereadores para, sobretudo, oficializar a nossa dobrada e o nosso compromisso de eleger em 2022 Fernando Rubinelli deputado federal e Rômulo Fernandes deputado estadual. Quero agradecer o apoio dos vereadores a minha pré candidatura, e fico grato porque sem dúvidas estas presenças significam também a aprovação de nosso trabalho como secretário de serviços urbanos. Desde já, portanto, é o momento de firmar o nosso compromisso de eleger Fernando Rubinelli e Rômulo Fernandes e empreender esforços para a reeleição do prefeito Marcelo Oliveira".

O secretário de governo Leandro Dias pontuou: "Marcelo Oliveira deposita em Fernando Rubinelli grande confiança. Fernando tem um grande desafio na secretaria de serviços urbanos e com sua grande capacidade está ajudando nossa cidade. Mauá merece ter deputado federal, com Fernando Rubinelli, e deputado estadual, com Rômulo Fernandes."

O ex-prefeito Oswaldo Dias comentou: "Tenho um carinho muito especial pela família Rubinelli e é um orgulho ter o Fernando Rubinelli nesta pré-candidatura a deputado federal com apoio regional. Com certeza será um ótimo deputado. Vamos reforçar a frente progressista para recolocar o Brasil no caminho certo. Também é um grande orgulho ter Rômulo Fernandes como nosso pré candidato a deputado estadual."

Rômulo Fernandes discursou: " Tenho orgulho de fazer parte do governo Marcelo Oliveira e ter o Fernando Rubinelli como secretário que realiza um excelente trabalho. Muita coisa nos une, como a defesa dos direitos dos trabalhadores, um salário mais digno, um transporte público decente, um Estado melhor, a defesa de uma cidade melhor. Fernando Rubinelli assumiu este compromisso conosco lá atrás, e este propósito nos uniu. O propósito de reconstruir a nossa cidade. Não tenho dúvida de que Fernando Rubinelli será deputado federal e trabalharemos juntos por Mauá."

Finalizando o evento, o prefeito Marcelo Oliveira afirmou: "Quero saudar o Fernando Rubinelli que andou muito na campanha, na Caminhada da Esperança, na esperança de ter uma cidade melhor. Fernando foi vereador comigo e temos uma história pública juntos. Um sonho sonhado por um continua sendo um sonho, mas se sonharmos com mais gente, se torna realidade. Foi o que aconteceu conosco. Se continuamos sonhando juntos, teremos Fernando Rubinelli deputado federal e Rômulo Fernandes deputado estadual pela nossa cidade".

bottom of page