top of page
  • Foto do escritorRedação

Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 76 vagas de emprego



Oportunidades são para empresas do ABC


Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. O painel da unidade conta com 76 vagas. O sistema é atualizado semanalmente.


O painel de vagas integra o programa 'Emprega Mauá', que busca inserir profissionais no mercado de trabalho. As equipes estão em diálogo com empresários e trabalhadores para entender as principais demandas e apresentar ações, visando otimizar a mão de obra e qualificar os trabalhadores para as oportunidades.


Entre as diversas funções disponíveis no painel estão: auxiliar de limpeza, vendedor, costureira, fiscal de piso e operador de máquina de fundição.


Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Comments


bottom of page