top of page
  • Foto do escritorRedação

Auricchio visita Escola Municipal de Bailado após obras de revitalização




 As alunas da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, na Rua João Ramalho, 100, no Bairro Boa Vista, tiveram uma surpresa enquanto faziam aula na tarde desta quarta-feira (22/5). O prefeito da cidade, José Auricchio Júnior, chegou para visitar a escola, acompanhado do secretário de Cultura, Erike Busoni.

 

Auricchio quis ver como ficaram as obras de revitalização da unidade escolar, realizadas pela Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos). E ficou muito satisfeito com o que viu. “Foram feitas intervenções importantes, para garantir a segurança e o conforto da escola. E o espaço também ficou mais bonito, o que é fundamental para uma escola dessa qualidade na produção, ensino e divulgação da arte”, destacou Auricchio.

 

A unidade educacional recebeu melhorias do teto, com o telhado totalmente impermeabilizado, para evitar infiltrações, e do solo, com a recuperação dos tablados das salas de dança. Também foi feita uma revisão hidráulica das instalações sanitárias, recuperação da fachada e pintura geral, externa e interna.

 

A Escola Municipal de Bailado oferece aulas gratuitas de ballet clássico a crianças e jovens moradores de São Caetano, desde 1966. As matrículas são anuais e abertas, geralmente, ao final de cada ano, divulgadas pelos canais de comunicação da Prefeitura.

 

 

Suzel Tunes (MTb - 19.311)

23/5/2024

 

Fotos: Alexandre Yort / PMSCS

Subsecom - Prefeitura de São Caetano do Sul

Telefones: 4233-7480 / 4233-7438

Comments


bottom of page