top of page
  • Foto do escritorRedação

Arthur Zanetti volta de lesão e conquista prata no World Challenge Cup da Croácia


A ginástica artística de São Caetano brilhou com a seleção brasileira nos ginásios do exterior. Após quase um ano longe das competições por conta de lesão no ombro, Arthur Zanetti retornou às competições na World Challenge Cup da Croácia, em Osijek, realizada entre os dias 8 e 11 de junho.

Zanetti fez uma excelente série nas argolas e conquistou a medalha de prata, com 14.533 pontos. O ginasta sul-caetanense ficou atrás apenas do campeão olímpico, o armênio Arthur Avetisyan, com 14.666 pontos.


YURI GUIMARÃES É OURO

No Campeonato Pan-Americano de Medellin, na Colômbia (26 a 28 de maio), o grande destaque da competição ficou para Yuri Guimarães, campeão no salto sobre a mesa (14.300) e prata no solo (14.433).

No individual geral, Yuri se sagrou o terceiro ginasta mais completo do continente. Por equipes, a segunda colocação da seleção brasileira ratificou a vaga conquistada para o Mundial da Antuérpia (Bélgica), em setembro. A seleção foi composta por Yuri Guimarães, Bernardo Actos, Lucas Bitencourt e Patrick Correa.

Bignardi Junior (MTb - 23.744)

14/6/2023

Fotos: CBG

Comments


bottom of page