top of page
  • Foto do escritorRedação

Aniversário da Casa do Hip Hop reúne 10 mil em Diadema


Shows, disputa de breaking, competição de basquete 1x1 e muito mais esquentaram a tarde fria do último sábado


Cerca de 10 mil pessoas estiveram na celebração da festa de aniversário de 24 anos da Casa do Hip Hop, na Praça Lauro Michels (Praça do Skate), na tarde do último sábado (29). Nem o frio nem a garoa desanimaram os presentes, que curtiram 12 horas de atividades.

Apresentações musicais com nomes consagrados como Tasha & Tracie e Nog, além de muitos artistas locais, campeonato de basquete 1x1, campeonato internacional de breaking e muito mais mantiveram o público animado ao longo do dia.

O coordenador da Casa do Hip Hop, Jean Triunfo, classificou a festa como uma das maiores já realizadas até então, tanto em termos de estrutura quanto de público. “Foi uma festa linda, sem nenhum problema. Pessoas de diferentes gerações curtindo junto, chuva, frio, ninguém arredou pé”, afirmou.

Jean lembrou que as atividades realizadas como o campeonato internacional de breaking e o campeonato de basquete 1x1 reforçam a vocação de Diadema que está concorrendo ao selo de Cidade Sul-Americana do Esporte em 2023. “A gente só tem a agradecer à toda estrutura que foi montada, à atenção que o prefeito (José de) Filippi (Junior) tem tido com o hip hop, com a Casa, que foi criada durante a sua primeira gestão. A gente tá muito feliz”, finalizou.


Fotos: André Baldini e Dino Santos

Comments


bottom of page